Autor: Waddy - Data: 22/12/2016 22:24

Mega Som e Cozinha Expressa realizam sua 4° carreata beneficente de Natal

Por onde passava, o grupo espalhava alegria e espírito natalino
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A empresária Miriam Xisto, proprietária da Mega Som (propaganda volante) e da Cozinha Expressa, promoveu na noite desta quinta-feira, 22 de dezembro, uma carreata beneficente pela cidade de Guaxupé. Realizada pelo 4° ano consecutivo, a ação tem como objetivo levar mais alegria ao Natal de várias crianças pela cidade, com a distribuição de balas e brinquedos.

Iniciada por volta das 19h30, a atividade foi representada por vários carros, muita gente e animação plena. Junto, eles saíram da casa de Miriam, que fica no Bairro Bebedouro, passaram por diferentes pontos da cidade, onde o Papa-noel e sua pequena ajudante distribuíam as balas e os brinquedos.

Para Miriam, é muito gratificante realizar esta ação que visa levar alegria às crianças: “Para nós, do grupo Mega Som e Cozinha Expressa, é sempre muito gratificante, é bom demais ver a alegria das crianças e realizar um pouquinho do Natal de cada um. Apesar de ser pouca, a gente se sente muito feliz", concluiu a responsável pela iniciativa. - Não deixe de assistir à vídeo-matéria e comprovar o sucesso de mais um ano do "Papai-noel Mega Som / Cozinha Expressa". 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.