Autor: Waddy - Data: 29/12/2016 22:27

Conselho empossa diretoria do GCC em jantar festivo

O evento, ocorrido no ginásio poliesportivo, contou com as participações de trabalhadores e dirigentes do clube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Conselho Deliberativo do Guaxupé Country Club empossou, nesta noite de quarta-feira, 28 de dezembro, a diretoria do biênio 2017/18, vencedora da eleição ocorrida na semana passada, com chapa única. Encabeçada pelo empresário Florindo Elizeu Smargiassi, a direção da entidade foi muito bem recebida pelos colaboradores, presenteados com um jantar especial, no ginásio poliesportivo, como encerramento de mais um ano  bem-sucedido.

O evento foi aberto com assembleia de posse, com direção de Ademir Stamponi. Apresentados pelo mestre de cerimônia, Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, os diretores tiveram seus nomes enaltecidos. Entre eles, os secretários Fabiano Ricciardi e Vinícius Rezende; os diretores sociais Marco Aurélio Teixeira e Marcelo Borges; os diretores de patrimônio, Carlos Magno de Souza e Márcio Matias Ribeiro; os tesoureiros Cairo Lúcio Cardoso e Beatriz Elizabete de Melo; e os diretores de esportes, Marco Aurélio Sarrassini e Celso Perocco.

Numa cerimônia muito bem prestigiada, a Mesa Diretora foi composta pelo presidente do Conselho Deliberativo, Ademir Stamponi, seu secretário, José Luiz Fernandes; o presidente executivo, Florindo Smargiassi, o vice-presidente, José Roberto Carvalho,  o secretário da direção, Fabiano Ricciardi, e a funcionária Márcia Godoi, representante dos colaboradores da entidade.

Dos dirigentes empossados para o mandato 2017/18, Florindo, Fabiano e Magno trocaram homenagens e confirmaram o amor e o compromisso para com o Guaxupé Country Club. “A participação de toda a diretoria do GCC, do Conselho e funcionários, assim como as pessoas que, de maneira direta ou indireta, contribuem para com o clube, resultou num primeiro mandato muito bem sucedido. Já estão planejadas várias obras, como a nova sede social, a reforma da piscina, de vestiários, quadras de esportes e novos projetos que virão, com certeza”, disse Florindo, que antecedeu aos demais, nos discursos, tendo destacado a atuação de todos, mas principalmente de Magno.

Animado pelo cantor Alison Bueno, o jantar foi regado a churrasco e teve como principal objetivo valorizar a atuação do quadro pessoal do clube. “É muito gratificante! É muito bom trabalhar aqui, onde fui muito bem recebida, sou amiga de todos e fico até sem palavras!”, disse a secretária Márcia, que foi homenageada em nome de todos os trabalhadores. Ainda no tocante a honrarias, a esposa de Florindo, Simoni Smargiassi, e a ex-tesoureira, Wanderlea Borges, receberam um ramalhete de rosas.

Numa noite em que diretores e funcionários confraternizaram com vistas a mais um mandato, o presidente do Conselho Deliberativo confirmou: “Realmente, o presidente do Conselho dita as normas do clube, apesar da diretoria ter amplo poder para administrar. Mas, sem a anuência do Conselho Deliberativo, nada se pode fazer dentro do clube. Nestes últimos quatro mandatos, o relacionamento entre o Conselho e a diretoria foi muito bom, tendo todos nós andado de ‘braços dados’. Isto, porque tratam-se de uma diretoria competente e um conselho atuante”, finalizou Ademir Stamponi. (Texto: Aline Fernandes / Imagens e produção: Waddy Carneiro / Entrevistas: Carlos Alberto)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.