Autor: Carlos Alberto - Data: 02/05/2017 14:12

Realizado com sucesso o Jantar Dançante em favor da Apae de Guaxupé

Evento promovido em parceria pelo Buffet Suzi Cólimo e o Supermercado Planalto atraiu público expressivo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizado com sucesso o Jantar Dançante em favor da Apae de Guaxupé

Foi realizado com sucesso, nesta noite de domingo, 1º de maio, o “Jantar Dançante em prol da Apae de Guaxupé”. Promovido em parceria pelo Buffet Suzi Cólimo e a diretoria do Supermercado Planalto (todos das equipes trabalharam como voluntários), o evento teve como objetivo conquistar recursos para a manutenção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Numa noite mais do que festiva, pessoas de diferentes localidades uniram-se para se divertir e auxiliar a entidade, que atravessa fase difícil, financeiramente falando, na manutenção de centenas de crianças especiais.

O evento aconteceu no Clube Operário, onde o público foi recepcionado com completo serviço de bar (mesa de entrada variada; pista de macarrão ao vivo; bebidas, entre outros). Já no tocante à animação, o jantar foi abrilhantado por um número de dança do ventre, de guaxupé, além do conjunto “Eles e Elas”, de Ribeirão Preto. Renomados, os artistas realizaram espetáculo de alto nível, tendo mantido a animação até a madrugada. Habituadas a promover eventos para auxiliar entidades, Suzi e Otília ficaram muito satisfeitas com a iniciativa, tendo as duas agradecido ao público presente, durante o evento. Veja, nesta matéria, mais de 140 fotos sobre o evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.