Autor: Aline - Data: 25/05/2017 16:40

Unimed é destaque no Top Of Mind

Além do prêmio na Categoria Excelência, a marca ganhou outros dois troféus na noite na Categoria Top do Top
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed é destaque no Top Of Mind

Belo Horizonte, maio de 2017 - Pelo 22º ano consecutivo, a Unimed recebeu o prêmio Top of Mind – Mercado Comum – Marcas de Sucesso de Minas Gerais 2017, na categoria Excelência. A solenidade foi realizada no dia 22 de maio, no Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Além disso, a instituição conquistou o maior prêmio da noite, o primeiro lugar na Categoria Geral, no Top do Top - Melhores de Minas, como a marca mais lembrada em todo estado, contemplando todos os segmentos. A Unimed obteve 61,7% de lembrança e concorreu com empresas como Globo Minas, Itambé, Leitura, Aimoré, Drogaria Araújo, Café Três Corações, Suvinil, Sadia dentre outras. Já na categoria Top do Top - Marcas mais Lembradas – Interior, a Unimed também foi destaque e alcançou o primeiro lugar, com 64% de lembrança nas pesquisas.

O assessor de Regulação e Saúde Integral da Unimed Federação Minas, Luiz Otávio Fernandes de Andrade, representou o Sistema Unimed mineiro no evento. “Receber pela 22ª vez o prêmio Top Of Mind – Categoria Excelência e o Top do Top, é um orgulho e mais um reconhecimento dos esforços dispensados pelas cooperativas médicas mineiras, bem como o trabalho competente e diferenciado dos médicos cooperados. Afinal, somente na Unimed os clientes são atendidos pelos “donos” das cooperativas. E isso é um grande diferencial que comprova que o nosso compromisso é cuidar da saúde”, destaca o assessor.

“Para nós do sistema Unimed é o reconhecimento da força de nossa marca. Mostra como é reconhecida em todo o estado mineiro. Compartilho esse prêmio a todos os médicos cooperados, colaboradores e prestadores, que se dedicam a prestar um serviço de excelência ao cliente Unimed.” Comentou Dr. Paulo de Tarso F.C.Porto - Diretor-Presidente Unimed Guaxupé

 

Sobre o Sistema Unimed mineiro

A Unimed em Minas Gerais reúne hoje 68 cooperativas, mais de 17 mil médicos cooperados e 2,9 milhões de clientes, gerando mais de 7 mil empregos diretos. É líder no Estado com 58,62% de participação de mercado e presença em 97% do território mineiro.

A rede de atendimento das Unimeds no Estado conta com 3 pronto-atendimentos, 5 hospitais-dia, 420 centros de diagnósticos, 425 hospitais prestadores, 13 hospitais próprios, 1.120 laboratórios e 2.266 clínicas. Ou seja, o Sistema é responsável pela geração de trabalho e renda, assistência médica, desenvolvimento social voltado para a saúde e a sustentabilidade da cadeia do setor nas regiões.

Sobre o Prêmio Top Of Mind

A revista nacional de economia e de mercado, Mercado Comum, promove anualmente a entrega do prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso – Minas Gerais. Em sua 22ª edição, o prêmio destacou as empresas que estão na mente dos mineiros. O principal objetivo do prêmio é medir o grau de lembrança (recall espontâneo) das marcas de diversos segmentos de produtos existentes no mercado do Estado. A edição 2017 contou com amostra de 1.500 entrevistas em 50 das maiores cidades de Minas Gerais, considerando o número de habitantes. A pesquisa aplicada pelo Instituto Olhar contou com 401 entrevistas em Belo Horizonte e 1099 no interior. Vale ressaltar que todas as respostas foram espontâneas, ou seja, não foram apresentadas opções de respostas aos entrevistados.  A pergunta chave da pesquisa é “Qual a primeira marca que lhe vêm a cabeça quando se fala em...?”

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.