Autor: Carlos Alberto - Data: 09/12/2017 10:22

Parada Obrigatória do Canarinho recebe grupo da Paróquia Nossa Senhora das Dores em noite especial de confraternização

Estabelecimento, que é caracterizado por servir a melhor picanha da cidade e região, fica ao lado do Unifeg; o cliente pode degustar os produtos na churrascaria ou em qualquer lugar, com Buffet completo (encomende pelo telefone 35-9-9896-4398 ? Diga que viu no JOGO SÉRIO e ganhe desconto!)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Parada Obrigatória do Canarinho recebe grupo da Paróquia Nossa Senhora das Dores em noite especial de confraternização

A churrascaria ao ar livre mais famosa de Guaxupé recebeu, nesta sexta-feira, 8 de dezembro, mais um grupo para confraternização de fim de ano. Denominado “Parada Obrigatória do Canarinho”, o estabelecimento (que fica na Rua Dom Ranulfo, nº 44, ao lado do Unifeg) serviu deliciosos pratos para grupos de ministérios da Paróquia Nossa Senhora das Dores – Catedral de Guaxupé.

A recepção, conduzida pelo comerciante Geraldo “Canarinho” e sua família, foi composta por rodadas de picanhas, arado e muitos petiscos. “Realmente, a escolha foi ideal, pois a comida e o ambiente está agradabilíssimo”, comentou Tadeu, ministro da “Nossa Senhora das Dores”, feliz com a realização, onde comemorou com os amigos mais um ano de convivência.

Com os visitantes em plena festa e a culinária cada dia mais famosa, a Parada Obrigatória do Canarinho está entre as mais procuradas casas do ramo culinário: “Graças a Deus e ao esforço de nossa família, o reconhecimento está sendo cada vez maior. Agradeço aos clientes, que são amigos para nós”, disse Geraldo “Canarinho”, evidentemente feliz com o sucesso de seu negócio.

Ideal para “happy hour”, confraternizações familiares, encontros entre colegas de trabalho e comemorações gerais, a Parada Obrigatória do Canarinho oferece espetos variados, além de destacar-se como a melhor picanha da cidade e região! Com serviço completo de bar, o local atua, ainda, por meio de encomendas, onde o cliente pode degustar os produtos na churrascaria ou em qualquer lugar, com Buffet completo (encomende pelo telefone 35-9-9896-4398 – Diga que viu no JOGO SÉRIO e ganhe desconto!).  

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.