Autor: Carlos Alberto - Data: 21/12/2017 20:17

Câmara de Guaxupé reconhece o valor de sua gente em Sessão Solene

O presidente da Câmara, Danilo Martins (3º, da esq. p/ dir.), aqui com a família do médico Edvaldo Silva, conduziu importante cerimônia no Legislativo local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara de Guaxupé reconhece o valor de sua gente em Sessão Solene

Autoridades civis e militares, representantes de classes, profissionais liberais e pessoas de distintas camadas da sociedade guaxupeana participaram, nesta noite de 15 de dezembro, na sede do Legislativo local, da Sessão Solene de entrega de títulos de Honra ao Mérito e Cidadão Guaxupeano. O evento, cujo objetivo é externar o reconhecimento da Câmara Municipal aos munícipes.

A solenidade, que teve o assessor de comunicação da Câmara, Pedro Alves, na condição de mestre de cerimônia, destacou mesa diretora com as participações do presidente Danilo Martins de Oliveira, além do deputado federal Marcelo Ferreira, o deputado estadual Emidinho Madeira, o prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), entre outros. Evidentemente feliz, o dirigente daquela casa de Leis ressaltou: “Estamos felizes por concretizar mais uma edição desta honraria, onde elevamos os feitos dos cidadãos com esta justa e sincera homenagem”, disse Danilo, que discursou junto a outras autoridades.

Das homenagens, foram agraciados com o título de Cidadão Guaxupeano: o empresário Alexandre Minchillo Lopes, o piloto aéreo Celso Oliveira Gazola, a cidadã Cleide Jesus de Oliveira, o guaxupeano Danilo Raimundo Gonzaga, o aposentado Darwin Jiopato Primo (Papai-noel do Natal de Luz), o deputado Marcelo Guilherme de Aro Ferreira, o delegado Marcus Roberto Piedade, o advogado Paulo Roberto de Souza Ramos, Elias Henrique de Oliveira, a secretária municipal de Saúde, Elina Jurema Costa, Fernando Lopes Garcia, José Armando Souza Borges, Marcelo Marques Maia, Maria Helena Morais Veroneze, Natan Ariel Nogueira Costa, o empresário Roberto Alvarenga Macedo, Rodrigo Dias, major Afrânio Tadeu Garcia e a comerciante Zaida Alves Miranda Guerra.

Já o título de Honra ao Mérito foi Antônio Sarrassini, o deputado Emidinho Madeira, o médico Edvaldo da Silva, Ernestina de Melo Souza, Luiz Felipe de Oliveira e o 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, na pessoa do tenente, Josué Pereira. Numa noite mais do que festiva, personalidades, seus familiares e convidados, em geral, congratularam em mais uma realização da Câmara Municipal. Responsável por resgatar a dignidade e o prestígio do Parlamento local, a atual legislatura tem sido muito elogiada pela comunidade, em função do respeito ao dinheiro público, a qualidade das sessões e as atuações em favor do bem coletivo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.