Autor: Carlos Alberto - Data: 01/08/2018 09:17

Rotary Club Cafezais empossa nova diretoria e conselho

Evento aconteceu nesta noite de terça-feira, no Restaurante Jardineira, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rotary Club Cafezais empossa nova diretoria e conselho

Membros do Rotary Club Guaxupé Cafezais realizaram, nesta noite de terça-feira, 31 de julho, a solenidade de posse da nova direção da entidade. O evento aconteceu no Restaurante Jardineira, que fica na área central da cidade, tendo reunido associados e convidados, em geral. Fundado com o propósito de auxiliar às pessoas, das mais distintas formas, a instituição funciona como um clube de serviços e tem âmbito mundial, sendo ligada ao Rotary internacional, que é presidido por Barry Rassin.

A ocasião especial foi conduzida pelo diretor de protocolo, Huelinton Vander de Oliveira, o qual anunciou uma mesa diretora composta pela presidente Maria Teresa Salles, a vice-presidente Sílvia Cristina Gonçalves Paes Brigagão, a secretária Luciana Baltazar Volpe, a tesoureira Maria Gonçalves Bolonha Pereira e o presidente das comissões Fundação Rotária, Walmor Zambroti (também ocuparão os respectivos cargos de 2ª tesoureira e 2ª secretária as rotarianas Lúcia Ribeiro Vairo e Neuseli do Carmo Paiva, as quais não puderam comparecer). No cerimonial, foram enfatizados o compromisso da sociedade rotariana para com os carentes e o progresso coletivo.

Já a posse de Maria Teresa foi feita por Walmor, o qual enalteceu a dedicação da dirigente, que já vinha ocupando o cargo, em virtude de problemas de saúde de seu antecessor. Em seu discurso, a presidente empossada garantiu empenho ainda maior: “Estou feliz, mas apreensiva, em virtude da grande responsabilidade. Contudo, confio na família rotária e sei que me ajudarão muito”, disse ela, que comentou, sobre suas pretensões: “Vamos continuar com o projeto da venda de pizzas, lutar pela manutenção de nossas causas e criar novos projetos”, complementou Maria Teresa. Após a sessão cívica, os convidados participaram de um jantar especial, onde ocorreu a devida confraternização.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.