Autor: Carlos Alberto - Data: 01/08/2018 09:26

Premiação internacional consagra a Unimed como uma das Marcas do Ano

O World Branding Awards é realizado pelo World Branding Forum (WBF), entidade sem fins lucrativos que se dedica à avaliação e condecoração das marcas mais reconhecidas por consumidores de todo o mundo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Premiação internacional consagra a Unimed como uma das Marcas do Ano

A Unimed foi homenageada como uma das Marcas do Ano no World Branding Awards, sendo a única brasileira eleita na categoria de Planos de Saúde do National Award, destinado àquelas que foram julgadas excepcionais em cada país participante. A metodologia considera análise da marca, votação do público geral e pesquisa de mercado. A premiação internacional, que está em sua quinta edição, demonstra a força da Unimed perante seus públicos e o patamar alcançado por ela, o maior sistema cooperativista de saúde do mundo.

“Felizmente, a Unimed é lembrada com frequência em votações e pesquisas nacionais, o que é sempre uma enorme honra. Quando também somos bem avaliados por instituições internacionais, percebemos que a trajetória construída há mais de 50 anos extrapola as fronteiras do nosso País e tem o poder de ser referência ao setor de saúde e de prestação de serviços como um todo, além do movimento cooperativista. Agradecemos nossos dirigentes, cooperados, colaboradores e clientes por este troféu e prometemos oferecer, todos os dias, um atendimento que os inspire a continuar escolhendo o Sistema”, afirma o presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin.

Ele representou o Sistema Unimed na cerimônia de entrega do prêmio, em 19 de julho, na cidade de Nova York, Estados Unidos. Para o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Confederação, Darival Bringel de Olinda, a distinção deve ser compartilhada com as Federações e Singulares. “A Unimed é, acima de tudo, cooperativista. Em constante parceria e irmandade, ela respira os anseios de seus cooperados e beneficiários e, por meio do talento de nossas equipes e médicos, entrega dignidade à profissão e excelência em cuidado. Esta conquista é de todos nós, que trabalhamos nos 84% do território nacional que abraça o Sistema”.

O World Branding Awards é realizado pelo World Branding Forum (WBF), entidade sem fins lucrativos que se dedica à avaliação e condecoração das marcas mais reconhecidas por consumidores de todo o mundo. Junto à Unimed, estão organizações renomadas como Natura, Coca Cola, Nike, Google, Amazon, Facebook, Starbucks, Colgate, entre outras.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.