Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2019 11:14

"Guaxupeanos" comemoram o título de campeão do "Campeonato Cinquentão de Futebol de Campo"

O elenco estreante na competição comemorou o título com festa na Chácara Calicchio, onde jogadores, comissão técnica e familiares divertiram-se à beça
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Jogadores, comissão técnica e familiares dos atletas da equipe “Guaxupeanos” participaram, nesta noite de sábado, 27 de abril, de uma festa na Chácara Calicchio, de propriedade da família do goleiro reserva do time, Artur Fernandes Gonçalves Filho (que ocupa o cargo de secretário de Governo e Planejamento da Prefeitura de Guaxupé). O encontro teve como objetivo comemorar a conquista do título de campeão do “Campeonato de Futebol de Campo – Cinquentão 2019”, conquistado após vitória sobre o Guaxupé Country Club, por 3 a 2, no último dia 20, em decisão ocorrida no Estádio Carlos Costa Monteiro.

A confraternização foi marcada pelo clima de congraçamento entre os presentes: “Foi, sem dúvida, uma junção muito vitoriosa, com nosso elenco se respeitando o tempo todo. Agora, é só comemorar mesmo”, comentou o goleiro Patrick. “Sabemos do valor das equipes participantes do campeonato e, por isto, nossa conquista foi ainda mais saborosa”, ressaltou Marquinhos, da comissão técnica. “E não se pode esquecer que este foi nosso primeiro campeonato. Se Deus quiser, agora é só nos unirmos e disputarmos as competições que vierem. É um clima saudável, uma competição muito bem organizada pelo Serginho e, enfim, o esporte é sinônimo de muita coisa boa”, completou o anfitrião Artur. Veja, nesta matéria, as fotos da confraternização.

LEIA TAMBÉM: Guaxupeanos/Giro Kent conquista o título de campeão do Campeonato Cinquentão de Futebol 2019

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.