Autor: Carlos Alberto - Data: 03/07/2019 17:39

Curso de Pedagogia do Unifeg recebe Moção de Aplauso pelos 55 anos de existência

O presidente da Câmara Municipal, Léo Moraes, o reitor das escolas da FUNDEG, professor doutor Reginaldo Arthus, e a coordenadora da Pedagogia/Unifeg, professora mestra Marilda Rabello
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Curso de Pedagogia do Unifeg recebe Moção de Aplauso pelos 55 anos de existência

O curso de Pedagogia do UNIFEG foi contemplado com uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Guaxupé, nesta terça-feira, 03 de julho. A homenagem foi consequência da comemoração pelos cinquenta e cinco anos do curso, celebrados no mês de maio deste ano, na qual foi realizada uma solenidade, no Auditório Elias José, com a presença de ex-alunos e universitários atuais, professores, coordenação e reitoria da instituição.

Para entregar a Moção de Aplauso, estiveram no gabinete do reitor do Unifeg, professor dr. Reginaldo Arthus, a coordenadora do curso, professora mestra Marilda Rabelo Ribeiro do Valle, o presidente da Câmara Municipal, Leonardo Moraes, e o assessor especial do presidente, dr. Benedito Resende Neto; com a diretora da Escola do Legislativo, Bruna Luiza dos Santos. A honraria foi recebida com grande alegria pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupe – UNIFEG.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.