Autor: Carlos Alberto - Data: 10/12/2015 10:11

Presidente da Aciju recebe o "Prêmio Mulheres Notáveis"

Honraria foi concedida pelo Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente da Aciju recebe o

Na última sexta-feira (4), a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), Tânia Mara Rezende, esteve em Belo Horizonte para receber o prêmio Mulheres Notáveis 2015, concedido pelo Conselho da Mulher Empreendedora, braço da Associação Comercial de Minas Gerais (ACMinas).

O troféu Maria Elvira Salles Ferreira é oferecido às mulheres mineiras que se destacaram em suas áreas de atuação e que ofereceram contribuições efetivas à sociedade.  Além de Rezende, que se destacou no Comércio, outras 12 mulheres receberam a homenagem nas áreas de Comunicação, Cultura, Economia Criativa, Educação, Empreendedorismo Social, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Indústria, Saúde e Bem-estar, Tecnologia, Jovem Mulher Notável e Hors Concours. Do sul de Minas, apenas a presidente da Aciju esteve na lista de homenageadas de 2015.

“A homenagem foi linda e emocionante. É muito bom ser reconhecida pelo seu trabalho. Estou imensamente feliz e esse prêmio me motiva a empreender cada vez mais e melhor”, conta Rezende. (Texto e foto: Eliana Sonja)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • carlo ferrero - 20/12/2015 18:30
    Sempre achei que voce è empresaria muito boa e tambem mae de familia Abracos Carlo Ferrero Italia

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.