Autor: Carlos Alberto - Data: 06/06/2018 10:51

Onde você estava?

Por: Sebastiana Maria da Silva - FATI/Unifeg - 06/06/2018
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Onde você estava?

Muitas vezes me pego perguntando: “Onde você estava quando eu sentia tanto medo? Onde você estava quando dormia estranhamente num conforto que não me pertencia? Em que você pensava quando aquela pessoa austera exercia tanta autoridade sobre a criança?”.

Penso também na sua e na nossa ansiedade! Quando chegava e repetia frases que não nos interessava. Mas, tenho sentido como foram grandes alguns momentos que passamos lado a lado, na bancada do circo!

Minhas gargalhadas eram mais pela sua presença do que pela graça dos palhaços. Tenho lembrança das longas caminhadas que fazíamos rumo a povoados ali, na proximidade. Não sei por que, mas você nunca me apertou a mão. Mas, sei também que devo lhe pedir perdão por nunca ter buscado seu olhar.

Me pego sempre repetindo suas lições de ética e honestidade. E me pergunto sempre: “Onde buscou tanta sabedoria?”. É, mas o que entendo mesmo é que, por mais que a vida e os acontecimentos nos tenham mantido distantes, você sempre estará presente!

- A autora é diretora-proprietária do Jornal JOGO SÉRIO e aluna da oficina de Livros, da Faculdade Aberta da Terceira Idade, do Unifeg. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.