Autor: Carlos Alberto - Data: 19/06/2023 14:24

Hoje bem sucedidos, ex-alunos do Unifeg participam de evento de Tecnologia da Informação

Atividade foi muito bem sucedida, tendo servido como valioso instrumento para os atuais universitários
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Hoje bem sucedidos, ex-alunos do Unifeg participam de evento de Tecnologia da Informação

Alunos do curso de Tecnologia da Informação pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé participaram, nos últimos dias, do “1º Encontro de Profissionais da TI”. Realizada no campus do Unifeg, a atividade foi ao encontro do aprimoramento dos conhecimentos dos estudantes.

O encontro foi composto pelas palestras “Trabalho remoto e internacionalização da carreira”, com o desenvolvedor de sistema, João Paulo Zavagli Pallos (formando no Unifeg em 2008); a conferência “Empreendedorismo na área de TI”, com o CTO da empresa Sellentt, Leonardo Ferreira Monteiro da Silva (graduado em 2007 na faculdade guaxupeana); e o bate-papo com o analista de negócios e sistema da Cooxupé, Lucas Ximenes Boa Sorte (que também formou-se em 2007 no Centro Universitário local), o qual falou sobre o tema “Desenvolvimento e pesquisa no Brasil”.

Muito bem sucedido, o encontro foi o primeiro de uma série que a Tecnologia da Informação, no Unifeg coordenada pelo professor mestre Ricardo Vicente Fávero, promoverá na escola.CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.