Autor: Carlos Alberto - Data: 16/06/2016 15:43

Ortopedista Angelo Lara palestra no Guaxupé Country Club

O profissional falou com colaboradores e dirigentes sobre sua especialidade médica
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ortopedista Angelo Lara palestra no Guaxupé Country Club

O médico ortopedista Angelo José de Lara ministrou palestra no Guaxupé Country Club, nesta quarta-feira, 15 de junho, sobre temas relacionados à área de especialização do referido profissional. Realizada como parte do ciclo de palestras, criado pela direção da entidade-sede, a atividade reuniu colaboradores e convidados, tendo sido de grande importância principalmente para os professores e instrutores de oficinas esportivas oferecidas pelo clube.

Dr. Angelo falou por cerca de uma hora e meia aos funcionários e dirigentes do Country Club. Em seu conteúdo, o médico enfatizou a necessidade de orientação constante, cuidado frequente ao praticar atividades e atualização plena de conhecimentos. Isto, para que os movimentos de alunos sejam realizados sempre de forma adequada. Experiente e gabaritado, o palestrante respondeu a perguntas de seu público, tendo tornado o momento um tanto quanto atrativo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.