Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2016 11:57

Unifeg firma parceria com a Defensoria Pública

Parceria Unifeg e Defensoria Pública de Guaxupé possibilitará melhor profissionalização dos alunos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unifeg firma parceria com a Defensoria Pública

Em visita ao Unifeg, na última sexta-feira, o Defensor Público, Dr. Felippe Moreira Favilla, foi recebido pela reitoria do Centro Universitário com vistas à implantação de parceria institucional para atividades do curso de Direito do Unifeg, por meio da realização de estágios supervisionados e mediante a oportunidade de gravação de vídeos instrutivos por parte dos profissionais da Defensoria Pública de Guaxupé.

A parceria possibilitará melhor a profissionalização dos alunos do curso de Direito, ampliando suas áreas de atuação. Por outro lado, a equipe da Defensoria Pública poderá contar com o apoio do Unifeg para produção de vídeos orientativos e preventivos de situações com potencial de demanda jurídica, educando a população para a melhor busca do consenso e da cidadania. Prevê-se que, até o final do mês de agosto a parceria institucional esteja definitivamente implantada. (Texto e foto: Ass. Com. Unifeg)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.