Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2016 14:42

Escola de idiomas CNA promove seu "Cambridge Day"

Os alunos que terminaram o nível pós-avançado fizeram o teste do FCE (First Certificate in English) gratuitamente nestes dias 2 e 3 de julho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Escola de idiomas CNA promove seu

O CNA – com unidades em Guaxupé e Guaranésia – promoveu, nos últimos dias 2 e 3 de julho, em sua sede, mais uma edição de seu “Cambridge Day”, onde alunos concluintes do nível pós-avançado realizaram, gratuitamente, o chamado teste do FCE (First Certificate in English). A atividade foi ao encontro da filosofia de proficiência na língua inglesa, desenvolvido na referida escola de idiomas. Fundamental para os profissionais que buscam o sucesso em suas carreiras, a proficiência no idioma, além de garantir uma vantagem a mais no currículo, traz comprovadas vantagens salariais. “Ficamos felizes por contribuir para uma carreira de sucesso de nossos alunos. Com isso, estamos certos de que eles já deram um grande passo para tornarem-se futuros profissionais de sucesso. Ninguém tem o que o CNA tem!”, comentou o coordenador pedagógico da escola, professor Clésio Lara.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.