Autor: Carlos Alberto - Data: 23/09/2016 12:08

Vestibular Unifeg acontece neste domingo

As provas iniciarão às 14h. Estão sendo oferecidos 20 cursos para diversas áreas do conhecimento (Texto e foto: Elaine Garcia / Unifeg)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vestibular Unifeg acontece neste domingo

Nesta quinta-feira, 22, aconteceu uma coletiva de imprensa no Unifeg, na qual o Pró-reitor Administrativo e de RH, André Luis de Andrade Melo, falou sobre o vestibular 2017. A prova acontece neste domingo, 25, às 14h, no campus do Centro Universitário em Guaxupé.

Estão sendo disponibilizadas vagas para os 20 cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Pedagogia, Química Industrial, Matemática e Serviço Social.

De acordo com Pró-reitor Administrativa e de RH, o Unifeg vem passando por uma grande reestruturação. “Recentemente, fizemos adequações de espaços, inclusive no Núcleo de Laboratórios Didáticos e de Experimentações Professor Moacyr Costa Ferreira, que envolvem todas as Engenharias. Construímos também o Auditório Politécnico para até 100 lugares, com climatização e lousa eletrônica para que nossos alunos possam ter um ensino de qualidade e mais conforto. Acreditamos que o mercado das Engenharias está muito aquecido. A Engenharia é o progresso do país e atualmente, a inserção do engenheiro não é realizada apenas nas bases, mas sim em empresas, pois muitos executivos são engenheiros”, explicou Dr. André Melo.

O vestibular 2017 deste domingo é o primeiro dos quatro programados para acontecer até o início das aulas, no ano que vem, mas segundo o Pró-reitor Administrativo e de RH, grande parte das vagas é preenchida nesta primeira prova. “Estamos felizes, pois muitos alunos já decidiram estudar no Unifeg. Somos o melhor Centro Universitário do sul de Minas Gerais. E quem quiser conhecer o campus e a estrutura, estamos à disposição”.

As inscrições do Vestibular 2017 podem ser feitas pelo site www.unifeg.edu.br ou pessoalmente na Secretaria do Centro Universitário até o dia 24 de setembro. Outras informações podem ser obtidas no site ou pelo telefone (35) 3551-5267.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.