Autor: Waddy - Data: 14/10/2016 16:17

Senac abre inscrições para turma de MBA com início em outubro

O Senac fica na Rua Nilza Nunes Gonçalves, 64 ? Jardim Vera Cruz
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Inovação, inspiração, transformação, superação e criação. A ação, presente em todas essas atitudes, é o que movimenta o mercado em tempos de crise. Essa também é a aposta do Senac em Guaxupé, que acaba de lançar um novo curso de MBA presencial na cidade, Gestão Financeira e Controladoria. Seja para buscar uma recolocação no mercado ou até uma promoção, a pós-graduação pode se traduzir em uma boa oportunidade. Especialistas apontam que quem aposta em educação tem mais chances de se destacar em momentos de recessão.

No Senac, além da carga horária estendida, de 424 horas, os cursos de MBA contam com um núcleo comum de disciplinas que destaca habilidades como liderança, gestão de pessoas, inovação e gestão de projetos. Essa flexibilidade permite que, após concluir um primeiro MBA, o aluno interessado em dar continuidade aos estudos possa finalizar outro curso da mesma modalidade em menor tempo.

 

A metodologia adotada pela Instituição é outro destaque, baseada em modelos internacionais de ensino. Além disso, o trabalho de conclusão de curso valoriza a vivência prática. Prática que tem no corpo docente uma referência. Além de larga experiência de mercado, a grande maioria dos professores é mestre e/ou doutor em suas áreas de atuação.

 

Dados

Um estudo realizado pela consultoria Produtive com 400 executivos das regiões Sul e Sudeste do Brasil constatou que profissionais com pós-graduação lato sensu (especialização eMBA Master Business Administration) tiveram um reajuste de 12,4% em sua remuneração entre 2014 e 2015. Aqueles, porém, que pararam na graduação alcançaram um tímido crescimento financeiro de 4,6%.

Cursos oferecidos no Senac em Guaxupé:

- MBA em Gestão Financeira e Controladoria

 

Mais informações na unidade (Rua Nilza Nunes Gonçalves, 64 – Jardim Vera Cruz) ou pelo telefone (35) 3559 2200.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.