Autor: Carlos Alberto - Data: 19/10/2016 19:54

Começou o 4º Congresso Científico do Unifeg

Evento, que corresponderá a um "turbilhão" de conhecimentos, está sendo aberto neste exato momento, na Capela São José, que fica no interior do Unifeg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começou o 4º Congresso Científico do Unifeg

Começa, neste momento, o 4º Congresso Científico do Unifeg (agora são 19h41 desta quarta-feira, 19 de outubro), cujo objetivo é externar à sociedade, em geral, conhecimentos múltiplicos, sobre ciências distintas, com ação plena por parte de dirigentes da instituição, corpo docente e principalmente a comunidade acadêmica. Com a abertura em pleno andamento, na Capela São José, que fica no interior do Centro Universitário, o evento conta com a participação de público expressivo. Na primeira parte, os corais musicais Casa da Criança e FATI/Unifeg abrilhantam o ato inaugural, que tem à frente o pró-reitor acadêmico do Centro Universitário, professor doutor Antônio Carlos Pereira (Tataio). Logo mais, o professor doutor Jorge Venâncio ministrará a palestra “O Sistema CONEP” e, ainda nesta noite, haverá apresentação de painéis científicos, no Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora. Da programação, a iniciativa destacará a realização de palestras com especialistas em vários assuntos, além de exposições de trabalhos acadêmicos, feitos por estudantes, com orientação de seus professores. Marcado para se estender até esta sexta-feira, 21 de outubro, o Congresso é aberto a todos os públicos e corresponderá a um “turbilhão” de informações, com vistas à promoção sócio-intelectual dos frequentadores. CLIQUE AQUI e confira toda a programação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.