2830
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 15/02/2017 09:20

Câmara de Guaxupé é representada em evento do Parlamento Jovem

Os representantes de Guaxupé, Pedro Alves e Bruna Luiza, participaram da capacitação em BH
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara de Guaxupé é representada em evento do Parlamento Jovem

O Parlamento Jovem é um projeto criado pela Escola do Legislativo e pela PUC-Minas, em parceria com as Câmara Municipais do estado que aderirem a ideia. O projeto tem como objetivo educar para cidadania alunos do ensino médio, usando temas de interesse público nos debates com os jovens. O tema escolhido para 2017 foi: Educação Política nas Escolas.

Os coordenadores do Parlamento Jovem de Guaxupé, Pedro Alves e Bruna Luiza, passaram por um treinamento de três dias em Belo Horizonte, na sede da Escola do Legislativo. Os coordenadores voltaram com todas diretrizes estabelecidas para a implantação do projeto em Guaxupé.

O projeto tem crescido a passos largos, sendo que em 2016 eram apenas quarenta e três Câmaras Municipais que participavam. Já em 2017, esse número subiu para sessenta e cinco Câmaras, em todo o Estado. Guaxupé compõe o Polo Sul de Minas 2 junto com Poços de Caldas e São Sebastião do Paraíso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]