Autor: Waddy - Data: 03/03/2017 09:32

Empossada a nova diretoria da "Fundação José Gonela - Academia"

A solenidade contou com a participação de representantes de classes, educadores e convidados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi empossada na noite desta quinta-feira, 02 de março, a nova diretoria da Fundação Educacional Professor José Gonela, cujo mandato se estenderá até o ano de 2022. Antes encabeçada pelo empresário José Gilberto de Melo, o “Gil, a direção traz como atual presidente o servidor público estadual José Roberto Carvalho, o “Zé”, que conta já com um histórico de lideranças bem-sucedidas.

A solenidade contou com a participação de representantes de classes, educadores e convidados. Feliz com o novo desafio, José Roberto comentou: “Vontade de trabalhar é uma coisa que eu sempre tive. A responsabilidade não é fácil, é uma missão difícil, o orçamento da escola é muito pequeno, mas nós vamos correr atrás. O Gil já tem feito um trabalho muito bom nesse aspecto e nós vamos dar continuidade, temos que ter confiança, bastante fé que vai dar certo”.

Gil, como é conhecido, ressaltou a importância da escolha do nome do novo presidente, além da parceria das empresas que dão oportunidades aos alunos que frequentam a instituição. “Nossa equipe continua! Eu tenho certeza de que em mais uma gestão conseguiremos colocar essa Fundação em destaque, junto principalmente com as aulas noturnas. Vale lembrar a importância do apoio do Unifeg, que tem nos dado muito apoio através do professor Reginaldo Arthus. Estou muito feliz com isso! Eu acho que daqui por diante, a história da Fundação vai ser muito bonita, quiçá nós conseguiremos deixar plataforma para outros cem anos como ela já tem ”, enfatizou Gil.

A noite contou também com o carinho da diretoria para com pessoas de préstimos importantes em favor da Fundação, tendo sido homenageados Francisco Andrade, mais conhecido como “Professor Bucaina”, o qual lecionou por vários anos na instituição e agora fará parte da diretoria; o advogado João Gabriel Prósperi, o qual sempre ajudou nos trabalhos da escola; além da secretária Marli Tobias e do próprio José Gilberto de Melo, pelos relevantes trabalhos prestados para com a Fundação José Gonela.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.