Autor: Carlos Alberto - Data: 09/03/2017 17:16

A Escola Winner oferece o que tem de melhor no ensino de idiomas para Guaxupé e região!!!

A Escola Winner mantém parceria com uma das melhores e mais reconhecida universidade no mundo, a Universidade de Cambridge
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis A Escola Winner oferece o que tem de melhor no ensino de idiomas para Guaxupé e região!!!

Como sabemos, falar uma segunda língua é hoje requisito primordial para aquele que deseja se destacar no mercado de trabalho, e para ascensão da carreira profissional, falar uma segunda língua é obrigatório na admissão de cursos de pós-graduação.

Até para o lazer pessoal como filmes, jogos e música – a língua estrangeira está presente diariamente em nossas vidas.

A Escola Winner mantém parceria com uma das melhores e mais reconhecida universidade no mundo, a Universidade de Cambridge.

Esta parceira desenvolve treinamentos com professores em eventos internacionais, e toda a linha de material didático é importada sendo utilizada em países da Europa e Ásia para ensino da língua inglesa.

A Escola Winner tem o selo de reconhecimento Cambridge Educational Partner, que atesta sua qualidade de ensino e excelência na escolha de materiais didáticos.

O corpo docente da escola Winner é composto de professores com pós-graduação em linguística e ensino de idiomas, certificados por Cambridge University – TOEFL ® e com vivência no exterior. Professores que já moraram nos Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia que, com suas experiências internacionais, podem enriquecer ainda mais as aulas com conteúdos culturais.

Os cursos oferecidos pela escola são: inglês, espanhol e francês para todas as idades.

A Escola Winner é também o único centro aplicador na região de dois dos mais importantes exames internacionais: TOEFL® e TOEIC®.

Em empresas multinacionais, a certificação TOIEC ® se tornou obrigatória nos processos de recrutamento/seleções e promoções salariais internas.

Anualmente a Escola realiza workshops gratuitos. Já recebemos professores da Inglaterra e dos Estados Unidos, e vários profissionais e executivos de empresas da nossa região participaram do Winner Business Workshop voltado para o mercado de trabalho.

Venha conhecer toda proposta pedagógica no ensino de idiomas e saiba que além de todas as qualidades, o preço justo é sempre mantido em nossa escola.

Aguardamos você na Rua José Augusto Ribeiro do Valle, nº 527. Estamos próximos à Tv Sul.

Nossos telefones são: (35) 3552-6531 I 3551-4556 I 9 8810-4556

Venha nos conhecer! #bewinner

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.