Autor: Waddy - Data: 19/04/2017 15:25

Escola Winner realiza aula conceito de inglês na multinacional Legrand

A Escola Winner agradece a expressiva participação dos colaboradores e em especial ao líder do projeto Rafael Antonio Poscidônio Magalhães.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Escola Winner realiza aula conceito de inglês na multinacional Legrand

A Escola Winner participou do projeto Legrando elaborado pelos colaboradores da renomada multinacional Legrand, filial Guaxupé/MG.

Através do projeto voltado para a educação, a equipe da Escola Winner realizou uma aula conceito de inglês com foco em vocabulário industrial, expressões idiomáticas e apresentação pessoal.

Foi com grande satisfação que os colaboradores puderam perceber a presença constante da língua inglesa na rotina de trabalho e na gestão de sistema de produção.

Visando a difusão da língua inglesa em um mercado cada vez mais globalizado e, em nossa região, com empresas multinacionais, a capacitação profissional retorna em melhor desempenho e produtividade.

Um levantamento da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) revelou que as empresas brasileiras que mais cresceram nos últimos anos são as que mais investem em treinamentos para funcionários.

A Escola Winner agradece a expressiva participação dos colaboradores e em especial ao líder do projeto Rafael Antonio Poscidônio Magalhães.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.