Autor: Carlos Alberto - Data: 25/04/2017 10:44

Coordenadora do Curso de Direito e membros do NDE participam de Curso de Capacitação da OAB em BH

No dia 07 de abril, a Coordenadora do Curso de Direito, Profª Ana Cristina de Souza Serrano Mascarenhas e os membros do Núcleo Docente Estruturante do curso, Prof. Humberto Luis Versola e Prof. Donizete Delorenzo Ribeiro do Valle participaram do 3º Fórum Mineiro de Diretores e Coordenadores de Cursos de Direito, em Belo Horizonte.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Coordenadora do Curso de Direito e membros do NDE participam de Curso de Capacitação da OAB em BH

O evento contou com as seguintes palestras: "Considerações sobre o novo marco regulatório dos Cursos de Direito", ministrada pelo Professor Emerson Luiz de Castro; "Processo de Avaliação das IES pela Comissão de Educação Jurídica da OAB/MG", ministrada pelo Professor Régis André; e "Ensino à distância na graduação e pós-graduação", ministrada pela Profª Daniella Bernucci Paulino.

No período da tarde, os professores participaram dos minicursos temáticos: "Incentivo à pesquisa nos cursos jurídicos", "Incentivo à extensão nos cursos jurídicos"; e "Desafios quanto ao Enade nos cursos jurídicos".

Ao final, foram apresentadas narrativas de experiências exitosas nas IES mineiras.

Foi uma excelente oportunidade de aprendizado, contribuindo para os projetos de melhoria constante no Curso de Direito, além da oportunidade de estabelecer um diálogo entre a Comissão Nacional de Ensino Jurídico da OAB e o Curso de Direito do Unifeg.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.