Autor: Waddy - Data: 05/06/2017 20:30

"Ginásio" realiza sua quarta competição de desenho

Este ano o tema é super-heróis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os alunos das Escola Estadual Benedito Leite Ribeiro, o Ginásio, participam por estes dias de um concurso de desenho, promovido pela professora Luciana Caleffi. Em sua quarta edição, o concurso desta vez tem como tema os Super-heróis, assunto recorrente da molecada atualmente.

“Cada ano nós nos juntamos com os alunos e escolhemos um tema, geralmente é aquilo que está mais em evidência, que os meninos gostam mais de desenhar, entrar em contato. Isso é uma forma de nós incentivarmos os talentos dos alunos”, disse Luciana

Gustavo Freitas é um desses alunos. Muito atento ao desenho, sempre tentando melhorar e aprender coisas novas, Gustavo está participando pela segunda vez do concurso: “ Eu gosto de desenhar, estou começando a aprender a desenhar agora, aí meus amigos me incentivaram a começar, daí surgiu esta oportunidade do concurso e eu participei. Eu participei do último, mas participei “zoando”, tipo, fiz qualquer desenho só para participar, porém desta vez estou levando à sério”, comentou Gustavo.

Vários alunos de diferentes turmas estão participando da competição este ano e não é preciso muito esforço para se notar que existem talentos escondidos entre as crianças: “ Nós descobrimos nestes concursos de desenho muitos alunos talentosos que acabam se destacando pela habilidade. A professora Gisele, professor de geografia, mas que gosta muito de desenha e eu nas minhas aulas de arte nós vimos que muitos alunos gostam de desenhar no estilo mangá, aí nós resolvemos fazer uma competição com este tema e foi aí que tudo começou” completou a professora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.