Autor: Carlos Alberto - Data: 06/06/2017 17:55

Frequentadores da FATI/Unifeg participam de luau em sítio

A ocasião contou com a presença do reitor Arthus, além da professora Adriana e vários alunos do projeto filantrópico do Unifeg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Frequentadores da FATI/Unifeg participam de luau em sítio

Frequentadores da Faculdade Aberta da Terceira Idade, mantida pela Fundação Educacional Guaxupé, participaram do “1º Luau FATI/Unifeg 2017”, que aconteceu no Sítio Recanto Alegre, do casal Romilda e Márcio Dias, alunos da referida atividade. O evento, que foi organizado pela coordenadora da FATI, professora Adriana Carvalho dos Santos, ocorreu no último dia 25 de maio, tendo contado com a participação de dezenas de pessoas.

A noite agradável foi composta por um encontro especial, onde os participantes degustaram diferentes tipos de comidas e bebidas, apreciaram uma fogueira típica e acima de tudo passaram horas cantando músicas variadas. Entre eles, o reitor do Unifeg, professor doutor Reginaldo Arthus, esteve presente: “Para mim, foi uma experiência fantástica estar com eles, naquele lugar lindo e um clima mais do que agradável”, comentou o dirigente, que criou a Faculdade Aberta no ano 2000.

Entre os presentes, que reviveram épocas marcantes e mantiveram a integração social, a experiência foi inesquecível: “Sem dúvida, todo o cenário contribuiu, pois estivemos num local fantástico, em companhia de amigos especiais e realizamos uma programação muito sadia”, disse Sebastiana Maria da Silva, aluna da oficina de Livros. “Nossa FATI é famosa por conta das atividades extra-sala, as quais sempre fortalecem nossos laços de amizade”, complementou a professora Adriana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.