Autor: Carlos Alberto - Data: 07/06/2017 11:22

Reitor do Unifeg ministra palestra em evento da FAAP

O dirigente das escolas da FUNDEG falou para empresários e especialistas sobre "Interpretação de Políticas Públicas: Ética Humana, Novos Direitos Sociais e Opinião Pública"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Reitor do Unifeg ministra palestra em evento da FAAP

O reitor das escolas da Fundação Educacional Guaxupé, professor doutor Reginaldo Arthus, ministrou a palestra “Interpretação de Políticas Públicas: Ética Humana, Novos Direitos Sociais e Opinião Pública”, no último dia 1º, no evento “Encontros de Comunicação e Marketing”, promovido pela FAAP, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A aula especial, que teve como público-alvo empresários e profissionais de pós-graduação em Comunicação Social, abriu a série de palestras sobre comunicação e marketing, com grandes especialistas, os quais abordarão temas essenciais ao mercado nacional. – Dr. Arthus, que participa com frequência de eventos educacionais, em níveis nacional e internacional, será mediador da Mesa Redonda da “Semana de Comunicação Unifeg 2017 – Inspirando novas atitudes ambientais”, a qual acontecerá entre os próximos dias 12 e 14, no Auditório Elias José, com palestras, exibições culturais e muitos debates científico-práticos sobre as maneiras adequadas de se comunicar o meio ambiente dentro das empresas e instituições gerais.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.