Autor: Carlos Alberto - Data: 08/06/2017 15:41

Vestibular Unifeg para o curso de Psicologia é neste dia 18

Processo seletivo acontece na sede da escola, a partir das 14 horas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vestibular Unifeg para o curso de Psicologia é neste dia 18

Dia 18 de Junho, às 14h, será realizado o Vestibular para o curso de Psicologia do UNIFEG. As inscrições já podem ser feitas pelo site. As aulas começam no mês de agosto e serão disponibilizadas 100 vagas no período noturno. As salas de aulas e laboratórios já estão finalizadas. O conteúdo prático será realizado nos laboratórios de Anatomia, Enfermagem, Biotério Virtual, Sala de Testes Psicológicos e de Análises de Comportamento Humano.

Ex-aluno do Centro Universitário, que tiver concluído a graduação, terá concessão de 35% no valor da mensalidade. Com isso, o UNIFEG se transforma em um dos Centros Universitários mais completos do Sul de Minas, oferecendo 22 cursos de graduação das mais diferentes áreas do conhecimento, possibilitando que os estudantes de Guaxupé permaneçam na cidade e os estudantes de municípios da região venham para o UNIFEG para terem uma grande formação profissional. O vestibular é no dia 18 de junho e as inscrições já podem ser feitas no site: www.unifeg.edu.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.