Autor: Carlos Alberto - Data: 14/06/2017 17:36

Segunda noite da "Semana da Comunicação Unifeg 2017" destacou a internet e a realidade aumentada como temas

Os palestrantes Luiz Rufino e Mário Faria instruíram aos alunos da Comunicação Social do Unifeg na segunda noite do evento especial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Segunda noite da

A 2ª noite da “12ª Semana da Comunicação – Unifeg 2017” foi realizada nesta noite de terça-feira, 13 de junho, no Auditório Elias José, que fica na sede do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé. À frente dos trabalhos, os palestrantes Luiz Rufino dos Santos Júnior, especializado em marketing digital e mídias sociais (sobre “Como usar as novas mídias para falar de ações ambientais?”) e Mário Faria (Realidade Aumentada?: foco nas oportunidades) transmitiram suas experiências aos alunos da Publicidade de Propaganda do Unifeg (veja as fotos). Aberta nesta segunda, 12, a semana de estudos especiais destacou, na estreia, uma Mesa Redonda, mediada pelo reitor das escolas da FUNDEG, com as participações de Jorge Florêncio, responsável pela comunicação social da Cooxupé; Marcos Emanuel Maia, secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento da Prefeitura; Rogério Faria, docente da PP/Unifeg e diretor da agência Visualize; e Cássio Murilo Monteiro, professor do Unifeg e membro da Pastoral da Sustentabilidade, da Diocese de Guaxupé. Para esta noite de quarta, 14, a partir das 19h30, o evento da PP/Unifeg será encerrado com a palestra do guaxupeano Felipe Zerbini, dedicado a animações 3D e diretor de artes da Átomo VFX (palestrará sobre: “Criando para encantar e inspirar: cases de empresas ou ações ecologicamente corretas”). A Semana de Comunicação do Unifeg, que este ano teve como tema “Comunicação Verde – a importância de inspirar novas atitudes ambientais”, conta ainda com uma exposição de fotos, feitas pelos próprios alunos do curso, sobre ambientes degradados. Acesse WWW.unifeg.edu.br para saber sobre este e outros cursos do Unifeg (que é coordenado pela professora Nahara Makovics).

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.