Autor: Waddy - Data: 16/06/2017 19:12

Advogado Guaxupeano lança terceira edição de livro de Direito

Eduardo Cerdeira é formado em Direito pela PUC-SP
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Advogado Guaxupeano lança terceira edição de livro de Direito

O advogado guaxupeano Eduardo de Oliveira Cerdeira está lançando, pela Editora LTR, a terceira edição de seu livro“Ações Coletivas e a Substituição Processual pelos Sindicatos”. A obra, frutda dissertação de mestrado de Cerdeira e que teve sua primeira e segunda edições esgotadas, foi revisada, atualizada conforme nova legislação, e consideravelmente ampliada.

 Eduardo Cerdeira é formado em Direito pela PUC-SP, possuindo mestrado pela mesma universidade, e cursando doutorado na Universidade Autônoma de Lisboa. Além de Professor Universitário, é sócio do escritório Cerdeira, Rocha Advogados e Consultores Legais, escritório com mais de 25 anos de tradição, sediado em São Paulo e que conta também com outros diversos advogados guaxupeanos.

 Nas palavras do Mestre e Doutor pela Faculdade de Direito da USP, e Procurador do Ministério Público do Trabalho, Ronaldo Lima dos Santos, o livro contém “importantes subsídios doutrinários e jurisprudenciais, que, certamente, contribuirão para a efetivação da tutela coletiva no âmbito do Judiciário Trabalhista.”

 Na obra, Cerdeira, que possui ampla experiência prática na matéria, enfrenta diversos aspectos polêmicos do noveldireito processual coletivo sempre atento aos posicionamentos dos Tribunais Superiores do país. Nas palavras do também advogado guaxupeano Mauro Tavares Cerdeira “a visão do autor, mestre pela PUC-SP, doutorando pela Universidade Autônoma de Lisboa, prestigiado professora, arrojado e aclamado advogado, especialmente atuante na área sindical e do processo coletivo; é a de um guerreiro na frente de batalha, que conhece com exatidão o território, as armas, cada vantagem e cada fraqueza, de seu exército e das linhas inimigas. E que tudo nos conta neste livro”.

 A LTR é uma das mais respeitadas editoras de obras relativas ao Direito no Brasil. O novo livro de Eduardo de Oliveira Cerdeira será lançado no dia 23.06. na livraria da Vila dos Jardins em São Paulo (vide convite anexo), e deverá chegar em julho às livrarias de todo o País.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.