Autor: Carlos Alberto - Data: 18/06/2017 16:05

Unifeg realiza vestibular para o curso de Psicologia

Cerca de 83 pessoas prestaram a prova para ingressar na instituição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Cerca de 83 pessoas realizaram o vestibular neste domingo, 18 de junho, para o preenchimento de vagas para o curso de psicologia do Unifeg. O novo curso visa ampliar os horizontes da instituição, no que diz respeito a disciplinas voltadas a área de saúde.

“Nós sempre buscamos ofertar a melhor qualidade nos nossos serviços educacionais. Já somos conhecidos na região e há muitos anos que o Unifeg está aí, prestando estes serviços. Nós primamos pela qualidade dos serviços, então o pessoal já sabe disso e nós realmente estamos aí fortalecendo o curso de psicologia, trazendo coordenadores de fora, professores de fora , para que realmente o curso seja aquele que supera as expectativas dos nosso alunos”, comentou o Pró-reitor acadêmico Antônio Carlos Pereira, o Tataio.

Denise Ribeiro do Valle, uma das concorrentes ao curso, sempre teve vontade de estudar psicologia e aproveitou a oportunidade oferecida pelo Unifeg para tornar seu sonho realidade.

“ É um sonho desde quando eu me formei no ensino médio, há muitos anos atrás, agora surgiu esta oportunidade de ter o curso aqui na minha cidade então eu resolvi prestar o vestibular. Fui funcionária aqui do Unifeg durante nove anos, me aposentei aqui, então eu confio na instituição, em seus dirigentes, então por isso decidi escolher o Unifeg.

Além do curso de psicologia, o Centro Universitário oferece vários outros cursos em diferentes áreas. Para saber mais acesse: www.unifeg.edu.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.