Autor: Carlos Alberto - Data: 19/06/2017 14:19

Alunos da FATI/Unifeg surpreendem a professora aniversariante com café especial

Adriana Carvalho dos Santos emocionou-se com tamanha demonstração de carinho por parte de seus alunos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos da FATI/Unifeg surpreendem a professora aniversariante com café especial

A professora das escolas da FUNDEG, Adriana Carvalho dos Santos, foi surpreendida na semana passada pelos alunos da Faculdade Aberta da Terceira Idade, mantida pela instituição, com uma recepção peculiar, por conta de seu aniversário, comemorado oficialmente no último dia 9 de junho. Muito querida, a docente foi homenageada no pátio do Prédio I do Unifeg, onde os frequentadores da FATI prepararam um verdadeiro banquete para aniversariante, que degustou do café da manhã especial na companhia dos amigos. VEJA, nas fotos do WWW.jornaljogoserio.com.br, como foi o momento especial, com direito a recitação de poemas e outros gestos fraternos para com a professora Adriana. Emocionada, a professora aniversariante externou, em meio às lágrimas de felicidade: “Não há palavras o bastante para traduzir o tamanho de meu amor por vocês. Só tenho gratidão e que Nossa Senhora e Jesus possam abençoar a cada um de meus amigos. Obrigado”. Acesse WWW.unifeg.edu.br e inteire-se sobre este e outros produtos das escolas da Fundação Educacional Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.