Autor: Carlos Alberto - Data: 22/06/2017 13:34

Reitor do Unifeg premia alunos da Publicidade e Propaganda que venceram concurso sobre princípios éticos

A premiação aconteceu no auditório do Unifeg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Reitor do Unifeg premia alunos da Publicidade e Propaganda que venceram concurso sobre princípios éticos

Alunos do 3º período do curso de Publicidade e Propaganda do Unifeg realizarão um curso de atendimento e relacionamento com cliente, ministrado pela ESPM, de São Paulo. A oferta, que será toda custeada pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, corresponde à premiação conquistada pelos estudantes, os quais venceram concurso proposto pelo reitor da “Faculdade Guaxupeana”, professor doutor Reginaldo Arthus, que é responsável pela disciplina “Ética Filosófica”, da PP/Unifeg.

Os alunos contemplados são Lais Tranches Silva, Luana Bizallli Queirz, Elisangela Aparecida dos Anjos Correa e Douglas Vinchi Natalino. Integrantes do grupo “Liberdade”, eles produziram um vídeo de um minuto, sobre o princípio ético da liberdade. Além deles, colegas de sala também exibiram seus conteúdos, cada qual dentro de uma virtude: “Caridade”, “Justiça”, “Amor”, “Igualdade”, “Respeito” e “Verdade”. Todos os trabalhos foram avaliados por professores do curso, como a coordenadora, Nahara makovics.

Conforme o desafio do professor Arthus, os universitários dedicaram-se à construção de seus vídeos, cada qual dentro de seu princípio ético, por meio dos quais manifestaram seus conceitos. “A proposta recebida pelo professor Reginaldo Arthus foi um verdadeiro desafio para nós e, à mesma medida, engrandecedor. Estamos lisonjeados pela escolha de nosso vídeo e o prêmio que, sem dúvidas, não poderia ser melhor. O curso de atendimento e relacionamento publicitário oferecido pela ESPM tende a nos agregar grande aprendizado que, aliado à nossa grade de ensino do Unifeg, garantirá uma preparação profissional ainda melhor”, comentou Douglas, muito feliz com o reconhecimento.

Também satisfeito com a resposta de seus alunos à tarefa dada, o reitor Arthus apresentou os vídeos e divulgou a premiação na última noite da “12ª Semana da Comunicação Unifeg 2017”, realizada ente os dias 12 e 14 últimos, no Auditório Elias José, que fica na sede da referida instituição de ensino. “Mesmo sem terem disciplinas técnicas de rádio, TV e roteiro, os alunos surpreenderam com o resultado apresentado”, definiu o dirigente maior das escolas da Fundação Educacional Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.