Autor: Carlos Alberto - Data: 12/08/2017 20:08

Feira Mercadológica tem objetivo de desenvolver projeto de marketing aos alunos de Administração

No Complexo Poliesportivo serão montados 16 stands, de diversos segmentos, que vão desde os setores alimentícios a vestuário e cosméticos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Feira Mercadológica tem objetivo de desenvolver projeto de marketing aos alunos de Administração

Nos dias 16 e 17 de agosto, será realizado pelo curso de Administração do UNIFEG, a 3ª Feira Mercadológica, no Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora. O evento tem a finalidade de colaborar com o desenvolvimento de um projeto de marketing, feito pelos alunos do 6ª período do curso, onde é necessário idealizar a promoção de um produto, abordagem de venda, custos, formação de preços e sua comercialização.

De acordo com o coordenador do curso de Administração, Professor Aurélio Miguel, essa atividade amplia o conhecimento dos alunos que realizam na pratica o que aprenderam com as disciplinas voltadas ao marketing na sala de aula. “O aluno tem livre arbítrio para criar um produto ou escolher algum que já exista. Em grupos, eles desenvolvem o projeto de marketing, com apoio do professor responsável pela disciplina e no segundo semestre a Feira Mercadológica é colocada em prática”.

No Complexo Poliesportivo serão montados 16 stands, de diversos segmentos, que vão desde os setores alimentícios a vestuário e cosméticos. Os produtos comercializados têm a plena intenção do universitário criar uma expertise diante do mercado, para que termine o ensino superior em Administração pronto para desenvolver um projeto de marketing para empresas ou oferecer atividades como prestador de serviço.

Ao final da Feira Mercadológica, é realizada uma avaliação onde vários critérios são analisados entre a professora responsável pela organização do evento, Juliana Furlan, da disciplina de Administração de Vendas e os alunos.

Toda comunidade está convidada a visitar e conhecer um pouco mais sobre a 3ª Feira Mercadológica, nos dias 16 e 17 de agosto, das 19h às 22h, no Unifeg.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.