Autor: Carlos Alberto - Data: 16/08/2017 08:53

Senac promove seu "1º Encontro de Gestores de Pessoas em Guaxupé"

Grupo de estudos voltado para área de RH tem o propósito de desenvolver temas de interesse dos participantes visando atualização profissional e networking
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Senac promove seu

Foi realizado no Senac em Guaxupé o 1º Encontro de Gestores de Pessoas, que reuniu profissionais da área e representantes de empresas para discutir sobre o perfil do Líder Coach. O evento foi mediado pela consultora em gestão de pessoas Claudine Hudson, que também é orientadora do Senac.

Networking e desenvolvimento profissional são a proposta do evento, segundo Guilherme Suait, diretor do Senac na cidade. “Um grupo independente formado por profissionais da área que visa debater temas atuais e relevantes, que busca atualização e também novos contatos profissionais. Estes foram os pilares estabelecidos no primeiro encontro”, afirma Suait.

O supervisor administrativo Calebe Pacheco saiu satisfeito. “Foi excelente. Precisamos fortalecer a relação entre as empresas da região. Espero que a comunicação entre o grupo se intensifique, visando a colaboração para o grande desafio de gerir pessoas”, explica.

Nesta edição os participantes também conheceram o portal Rede de Carreiras (www.rededecarreiras.com.br), um site do Sistema Fecomércio MG que reúne vagas de emprego e currículos. Tanto para as empresas quanto para os candidatos o serviço é totalmente gratuito. Atualmente a plataforma reúne mais de 1600 vagas de emprego, estágio, oportunidades para jovem aprendiz, contratos temporários e vagas para reabilitados e pessoas com deficiência.

Os encontros do Grupo de Gestores de Pessoas de Guaxupé serão realizados a cada 45 dias, na sede do Senac. A nova edição está prevista para 04/09. Para participar os interessados podem se inscrever pelo telefone 35 3559 2200 ou no Senac (Rua Nilza Nunes Gonçalves, 64 – Jardim Vera Cruz).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.