Autor: Carlos Alberto - Data: 29/09/2017 17:23

Candidatos prestam vestibular para vinte e dois cursos do Unifeg

Dia de processo seletivo foi bastante movimentado na sede das escolas da FUNDEG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Candidatos de Guaxupé e região participaram, neste domingo, 24 de setembro, do “Vestibular Unifeg 2017, realizado na sede da instituição, para postulantes às graduações oferecidas pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé. Com vinte e dois cursos disponíveis, a instituição trabalha o lema “Permita-se”, a fim de incentivar ao público-alvo na busca pela melhoria de vida, por meio da Educação científico-social.

Entre os alunos, a mensagem espontânea nas entrevistas remetia ao foco e a esperança de crescimento: “É uma oportunidade que temos, mas depende muito da gente, de nosso esforço, para alcançar os objetivos”, comentou Ana Carolina Barbosa Ferreira, que prestou vestibular para o curso de Direito. “Eu acho que o vestibular é importante, uma maneira de se abrir uma boa porta, realizar a faculdade com sucesso e ser alguém na vida”, continuou Luís Otávio Alves, que concorreu a uma vaga para Ciência da Computação. “A gente tem que estar capacitado para o mercado de trabalho e uma pessoa com curso superior consegue se destacar. Temos de lutar pelos objetivos e com fé e foco tudo dá certo”, completou Matheus Prince Siqueira, futuro aluno da Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

Junto da equipe de trabalhadores, o pró-reitor administrativo, professor doutor André Luís de Andrade Melo, compartilhou sua satisfação por mais um processo seletivo bem realizado: “Estamos muito felizes por receber os alunos, interessados em nosso 1º vestibular. Ainda estamos em setembro e já estamos recebendo este grande número de alunos. Que eles aproveitem o que temos de melhor, que eles se permitam estudar e obter nossa estrutura adequada, corpo docente qualificado e um ensino de qualidade”, disse o dirigente.

Ao todo, os candidatos concorreram a vagas nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Fisioterapia, Psicologia, Química Industrial, Serviço Social, Filosofia e Pedagogia. Acesse o site ww.unifeg.edu.br e saiba o resultado do Vestibular.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.