Autor: Aline - Data: 05/10/2017 08:40

Cooxupé oferece oportunidade de trabalho através do Programa Jovem Aprendiz

Além da carga horária de 16 horas semanais de trabalho na Cooxupé, às segundas-feiras os estudantes participam de treinamentos teóricos na entidade capacitadora
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cooxupé oferece oportunidade de trabalho através do Programa Jovem Aprendiz

Em parceria com o Sistema OCEMG/ Sescoop-MG, a Cooxupé promove o programa Jovem Aprendiz que oferece a oportunidade para adolescentes da cidade conseguirem o primeiro emprego. Com idade entre 14 e 20 anos, trinta jovens participam do projeto que teve início em setembro e tem duração de 18 meses. Na última terça-feira, dia 03, eles passaram por um processo de integração do programa, conhecendo normas, código de ética, programas de integridade além do trabalho desenvolvido em diferentes departamentos da cooperativa.

 

Além da carga horária de 16 horas semanais de trabalho na Cooxupé, às segundas-feiras os estudantes participam de treinamentos teóricos na entidade capacitadora Rede Cidadã, parceira do Sescoop-MG em Guaxupé. O curso teórico apresenta conteúdo voltado para a logística e funcionamento de setores de uma empresa como Recursos Humanos, Finanças, Controladoria, Administração, entre outras áreas e outros conteúdos que buscam o desenvolvimento de competências e habilidades que irão preparar o aprendiz para a vida profissional e pessoal.

 

Segundo Carlos Paulino, presidente da Cooxupé, o programa é uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional para os jovens. “O SESCOOP já é conhecido pela sua missão de qualificar pessoas e a Cooxupé pela sua excelência em oferecer os melhores serviços. Com esta parceria os jovens que estão em busca do primeiro emprego têm a oportunidade de aprender mais sobre o nosso negócio”, comenta.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Cooxupé

Ribeirão Preto (16) 3911-3606
Barretos (17) 3322-6772

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.