Autor: Carlos Alberto - Data: 24/10/2017 16:34

Winner Open House: A Escola Winner está de portas abertas para você!!!

Somos a única instituição de ensino na região que aplica os exames internacionais mais reconhecidos e requisitados em todo mundo: TOEFL e TOEIC
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Winner Open House: A Escola Winner está de portas abertas para você!!!

Convidamos você e seus familiares para conhecerem a Escola Winner, pois chegou sua hora de falar inglês, espanhol e francês de verdade! Oferecemos a melhor estrutura de ensino com materiais didáticos importados, aulas interativas com lousa digital e muita comunicação. Desde 2012 somos parceiros da Universidade de Cambridge, compartilhando assim os mesmos princípios éticos, sociais e ambientais de uma das mais renomadas universidades do mundo.

Nosso corpo docente é formado por professores que já moraram nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Professores certificados pela Universidade de Cambridge, com formação em letras e pós-graduados em linguística.

Somos a única instituição de ensino na região que aplica os exames internacionais mais reconhecidos e requisitados em todo mundo: TOEFL e TOEIC. E para os estudantes de francês também aplicamos o exame de proficiência TFI em parceria com o governo da França.

Nossos cursos são desenvolvidos para todas as idades. Para crianças a partir de 3 anos , em um ambiente exclusivo, os pequenos desenvolvem a conversação em inglês em aulas com música, dança e fantoches das personagens dos livros.

Venha conhecer uma de nossas unidades e se preparar para ser um vencedor! Escola Winner

A melhor opção para ser um vencedor! - Unidade Guaxupé: Rua José Augusto Ribeiro do Valle, 527 – Próximo à TV SUL. - Unidade Juruaia: Rua dos Gomes, 630 A – Centro. - 3552-6531.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.