Autor: Carlos Alberto - Data: 25/10/2017 11:19

Vereador Francis emociona aos participantes do Grupo GAS

Palestrante, que é educador físico e dono de uma história de luta e sucesso, foi ouvido neste fim de semana, durante encontro de jovens
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis emociona aos participantes do Grupo GAS

O vereador Francis Osmar da Silva emocionou aos participantes do “Encontro de Jovens”, promovido pelo Grupo de Ação Social – GAS, no último final de semana. Palestrante do evento, que reuniu dezenas de pessoas em três dias de evangelização e auto-conhecimento, o político em questão compartilhou passagens de sua história, construída com dor e superação.

Francis, que é educador físico, sendo inclusive diretor de duas academias de musculação, foi convidado pela organização do “Encontro”, haja vista que possui experiência para transmitir noções importantes de vida ao próximo. Neste aspecto, o palestrante contou sobre a infância difícil no Jardim Santa Cruz, o amor recebido na Casa da Criança, onde viveu e a escalada na juventude, com trabalho, estudo e a busca por melhoria de vida.

Popular o bastante, Francis externou, em sua aula especial, a necessidade de valorização ao ser humano. Mais do que isto, o político destacou a importância da família, o entendimento de que as dificuldades devem fortalecer e não levar à degradação: “Não adianta só vir e falar de minha infância difícil, que sou mais um modelo de quem está vencendo e tal. É preciso ir além e despertar nas pessoas a vontade de ser alguém, de fazer algo pelo próximo e de crescer, enquanto cidadão”, comentou Francis.

Muito aplaudido, o palestrante levou o público à emoção. Além do Grupo GAS, Francis Osmar foi enaltecido recentemente, no Fórum de Guaxupé, onde palestrou sobre comportamento, qualidade de vida e comunidades. Na ocasião, o professor Francis foi ouvido por adolescentes em situação de vulnerabilidade social, além de autoridades, tendo ele inclusive sido reconhecimento no plenário da Câmara, por colegas de vereança, em função da importância dos testemunhos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.