Autor: Carlos Alberto - Data: 15/01/2018 10:24

Academia de Comércio abre inscrições para cursos técnicos

Garanta já a sua inscrição e seja um técnico em Contabilidade ou Programação para Dispositivos Móveis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Academia de Comércio abre inscrições para cursos técnicos

Encontram-se abertas as inscrições para cursos da Academia de Comércio São José, com sede no município guaxupeano e uma história de participação ativa na formação de profissionais bem sucedidos. Além da já tradicional atividade na área de Contabilidade, a instituição agora atualizou sua gama de cursos, tendo lançado, para este ano de 2018, o técnico em Programação para Dispositivos Móveis (smartphones).

As matrículas devem ser feitas na secretaria da escola, que fica na Rua Coronel Joaquim Costa, nº 183, na área central (das 13h às 17h30 e, depois, entre 19h e 22h35). Dos documentos, o aluno precisa estar munido de: cópias de RG e CPF, conta de luz (exigido para comprovar residência), foto 3X4 e declaração de Ensino Médio – de conclusão ou ainda em andamento.

Já com relação aos cursos, ambos são noturnos e têm duração de doze meses, sendo que os alunos da Contabilidade terão aulas de segunda à sexta-feira, enquanto para os técnicos em Programação para Dispositivos Móveis, as atividades ocorrerão três vezes por semana: duas em dias úteis e uma aos sábados. Pertencente à Fundação Educacional Professor José Gonella, a Academia de Comércio têm firmado importantes parcerias, como o convênio firmado com o Unifeg e com outras empresas das iniciativas pública e privada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.