Autor: Carlos Alberto - Data: 17/01/2018 14:23

Unifeg oferecerá vagas para cursos presenciais e em Educação a Distância no vestibular deste dia 28

Provas acontecerão a partir das 14h, na sede da instituição, tanto para cursos presenciais quanto os EaD
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unifeg oferecerá vagas para cursos presenciais e em Educação a Distância no vestibular deste dia 28

O Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé realizará, neste dia 28 de janeiro, seu Vestibular 2018, quando oferecerá vagas para cursos de graduação, nas modalidades presencial e a distância (EaD). Com o lema “Permita-se!”, a referida instituição de ensino está entre as principais do País, sendo destaque em função da estrutura, os programas e produtos que habilitam, todos os anos, um expressivo número de novos profissionais ao mercado de trabalho. Revitalizado pela atual administração, o Unifeg comprova seu compromisso com o ensino de qualidade e se faz fundamental no cotidiano da cidade e região.

As provas serão realizadas a partir das 14h para as duas modalidades. Quanto aos cursos, na esfera presencial serão oferecidas vagas nas áreas de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda,  Direito, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia.

 

CURSOS A DISTÂNCIA!!!

Novidade no Centro Universitário, os cursos no sistema EaD terão cursos em: Filosofia, Biologia, Química e Matemática (apesar de curso online, o vestibular será presencial, nos mesmos dia e horário do modo convencional). Ainda com relação às inscrições, os candidatos podem fazer pelo site oficial: www.unifeg.edu.br ou na secretaria da instituição, que fica na Avenida Dona Floriana, nº 463, na área central de Guaxupé. Se preferiri, informe-se pelo telefone (35) 3551-5267. Com laboratórios de última geração, programas de intercâmbios internacionais e conceituado pelo Ministério da Educação e Cultura (com nota de excelência), o Unifeg pertence à Fundação Educacional Guaxupé, que destaca-se também por conta de seus projetos filantrópicos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.