Autor: Carlos Alberto - Data: 23/01/2018 18:04

Dirigentes de escolas municipais são empossadas em solenidade no Teatro

A noite especial reuniu as educadoras, além de seus familiares e autoridades, em geral
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dirigentes de escolas municipais são empossadas em solenidade no Teatro

Diretoras e vice-diretoras de escolas municipais em Guaxupé foram oficialmente empossadas nesta segunda-feira, 23 de janeiro, em solenidade ocorrida no Teatro Arlete Souza Mendes, com participação expressiva de pessoas. Eleitas para o próximo biênio, as dirigentes participaram de pleito em 30 de novembro último, com a participação de familiares dos alunos, funcionários das instituições de ensino e a comunidade, em geral. Já na noite do evento, elas reafirmaram seus compromissos para com a Educação local, o aprendizado de seu público-alvo e a contribuição com o desenvolvimento sócio-intelectual de crianças e pré-adolescentes.

A cerimônia foi conduzida pelo assessor de comunicação da Prefeitura, Paulo Rogério Leite Ribeiro, o qual apresentou a secretária municipal de Educação, Sandra Aparecida da Costa e o presidente da Câmara de Vereadores, Danilo Martins de Oliveira, para uma mesa diretora simbólica, tendo ambos discursado em tom de reconhecimento às personagens principais do evento: “Hoje é uma noite mais do que especial e desejo muita luz a cada uma de vocês, pois suas responsabilidades são imensas”, disse Sandra. “Parabenizo a cada uma de nossas queridas professoras, vencedoras de eleições concorridas e detentoras do saber”, complementou o dirigente do Legislativo guaxupeano. Além dos dois, estiveram presentes os vereadores Francis Osmar da Silva, Luzia Angelini Silva, Francisco Timóteo de Rezende (Chico) e Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho).

Já com relação às posses, a professora Lucimar Aparecida da Silva Lima, da Escola Dona Olímpia Felippe da Silva, representou às demais, durante leitura do Termo de Compromisso. Depois, sucessivamente, diretoras e vice-dirigentes também subiram ao palco para a oficialização de seus cargos (e ganharam um mimo de Sandra, da Educação Municipal). Entre elas, a diretora Terezinha das Graças Vilas Boas da Silva e a vice-diretora Marta Maria dos Santos Silva, da Escola Infantil Santa Rita de Cássia; Sandra Lúcia Lepiane Tauil e Maria Aparecida Machado Thomé, respectivamente dirigentes da Escola Barão de Guaxupé; Cláudia Tereza Rodrigues Gabriel, da Escola Professora Tereza Buffoni; Sílvia Ribeiro Farah Charavalotte e Sílvia Helena de Paula, do Delfim Moreira; Elizabete de Freitas Baldini, da Escola Infantial Santa Cruz – Profa Alice Smargiassi Silva; Mirian da Silva patente, da Escola Professor José de Sá; Ana Elisa Peres de Souza e Marci de Flório Almeida, da Escola Educadora Yolanda Conti Bertoni; Célia Maria Villas Boas Petrolini, da Escola Infantil Luzia Marcelina da Silveira – Creche Centenário; Sílvia Alves de Assis Martins e Dalva de Lima Volpe, da Escola Dr. Carlos de Souza Ribeiro; Sandra Mara Ribeiro do Valle, da EscolaInfantil Serafina Stampone Smargiassi; Lindalva Maria de Morais Bueno, da Escola Elias José; Ivone Vilas boas, da Escolas Dona Olympia Leite Ribeiro; Heloise Helena Aparecida Alves Maguim, da Escola Wagner Ribeiro Macedo – Caic; Mirian Bueno Guimarães e Elaine Cristina de Moraes Assis, da Escola Coronel Antônio Costa Monteiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.