Autor: Carlos Alberto - Data: 25/01/2018 09:39

PERMITA-SE: Últimos dias para você se inscrever no Vestibular Unifeg

Provas serão realizadas neste domingo, 28 de janeiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PERMITA-SE: Últimos dias para você se inscrever no Vestibular Unifeg

Continuam abertas as inscrições para o Vestibular Unifeg 2018, cujas provas serão realizadas neste domingo, 28 de janeiro, na sede da instituição, com vagas para graduações nas modalidades presenciais e a distância. Reconhecido por conta de sua estrutura, o alto nível do ensino e o sucesso no envio de novos profissionais ao mercado de trabalho, o Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé adotou, para este ano, o lema “Permita-se!”. Desta forma, o público-alvo, ao assegurar sua matrícula na faculdade guaxupeana, inicia a realização de seus sonhos pessoais, profissionais e participa, ativamente, do progresso coletivo.

Para os cursos presenciais, com aulas noturnas, o vestibular deste domingo oferecerá vagas nos cursos de Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Fisioterapia, Psicologia, Filosofia, Matemática e Pedagogia. Já na EaD, para: Filosofia, Biologia, Química e Matemática (as provas deste domingo valerão para as duas modalidades).

Com as aulas presenciais marcadas para começar em 5 de fevereiro e de EaD dia 19 do mesmo mês, os resultados do Vestibular Unifeg sairão já neste dia 30 de janeiro, sendo que os candidatos poderão acompanhar pelo site www.unifeg.edu.br (lá, inclusive, poderão ser feitas as inscrições para o processo seletivo deste dia 28). Outras informações, pelo telefone (35)3551-5267. Num processo constante de crescimento e solidez, o Centro Universitário – Unifeg é conduzido pelo reitor Reginaldo Arthus, os pró-reitores Antônio Carlos Pereira (Tataio, acadêmico) e André Luís de Andrade Melo (administrativo e de recursos humanos), além de uma extensa equipe de funcionários, docentes e colaboradores, em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.