Autor: Carlos Alberto - Data: 28/01/2018 12:45

Com quarenta anos e cada dia melhor, Colégio Dom Inácio receberá os alunos para o ano letivo neste dia 5

Escola, que pertence à Fundação Educacional Guaxupé, está entre as principais do País
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com quarenta anos e cada dia melhor, Colégio Dom Inácio receberá os alunos para o ano letivo neste dia 5

Já está tudo pronto no Colégio Dom Inácio para acolher aos alunos neste ano letivo. Com as aulas programadas para começar dia 5 de fevereiro, a escola está entre as melhores do País por conta estrutura invejável, além da qualidade do ensino oferecido e o ambiente, em geral. Com quarenta anos de história, o D. Inácio lidera a preferência regional, haja vista os ótimos resultados alcançados pelo público-alvo da instituição, que pertence à Fundação Educacional Guaxupé. 

Responsável por impulsionar uma demanda de famílias preocupadas não só com a parte intelectual, mas a humanização e o desenvolvimento social de seus filhos, o Dom Inácio mantém a alta demanda de matrículas: “Já estamos alcançando o número de cem novos alunos, além das rematrículas e, inclusive, já não temos mais vagas para o Maternal I, Nível II e 3º ano do Ensino Médio. Para as demais turmas, sim! Porém, acolhemos a todos que desejam conhecer nossa escola, o ambiente, a proposta pedagógica, mesmo que, a princípio, tenhamos que fazer uma lista de espera para 2019. Estamos de portas abertas para receber a todos”, comentou a diretora da escola, professora Juliana Costa, admirada pela competência e a gestão de pessoas dentro do Colégio.

Parceiro do Sistema Anglo de Ensino, o Colégio Dom Inácio possui uma proposta curricular diferenciada, mantém laboratórios de última geração, salas equipadas com tecnologia de ponta, entre outros atrativos: “O grande diferencial do Colégio Dom Inácio é um passado muito respeitado, com pessoas que dedicaram-se à instituição. Isto, aliado a um presente de grandes transformações, feitas com muita responsabilidade, planejamento, um compromisso muito grande com a ciência, o conhecimento, mas também com a humanização. E, neste sentido, vislumbramos um futuro transformador”, ressaltou o reitor das escolas da FUNDEG, professor doutor Reginaldo Arthus. Declaradamente apaixonado pelos alunos do Colégio, ele está entre os principais responsáveis pela transformação, para melhor, tanto do D. Inácio quanto o Unifeg.

Com uma estatística invejável de desenvolvimentos gerais, o Colégio Dom Inácio coleciona feitos memoráveis nas vidas de alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. “Isto nos traz alguns resultados, os quais a gente cultiva durante anos, valorizando cada nível de ensino, desde o berçário, a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o Médio. E aí, vamos colhendo conquistas que são de nossos alunos, de suas famílias e nossas conquistas também. Assim, entregamos à toda esta comunidade resultados como o que obtivemos, agora, com aprovações nas faculdades que os alunos desejam, sem mesmo terem feito cursinho e saindo do ensino médio para as melhores faculdades”, finalizou a professora Juliana. Informe-se ainda sobre o Colégio Dom Inácio por telefone: (35) 3551-5267 ou na fanpage da escola. VEJA, nesta matéria, imagens das instalações que já estão a espera dos alunos para este ano letivo. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o D. Inácio.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.