Autor: Carlos Alberto - Data: 05/02/2018 09:02

Iniciadas as aulas no Colégio Dom Inácio de Guaxupé

Dr. Arthus, reitor das escolas da FUNDEG, recebe aos alunos nesta manhã de segunda, 5 de fevereiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Iniciadas as aulas no Colégio Dom Inácio de Guaxupé

Foram iniciadas nesta manhã de segunda-feira, 5 de fevereiro, as aulas no Colégio Dom Inácio de Guaxupé. Com milhares de alunos em períodos distintos (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio), a escola da FUNDEG recebeu ao público-alvo com novidades e o compromisso, aos familiares, de oferecer a melhor entrega, no que diz respeito aos desenvolvimentos científico, social e humanitário.

As aulas começaram com adesão total no D. Inácio: “Sim, pois eles também estavam com muita saudade de nós”, destacou a diretora do Colégio, professora Juliana Costa, que recebeu a pais e alunos, nesta manhã, na entrada da escola, ao lado do reitor das escolas da FUNDEG, professor doutor Reginaldo Arthus, e o pró-reitor administrativo do Unifeg, professor doutor André Luís de Andrade Melo. “Para nós, é sempre um sentimento de renovação, energias recarregadas para o início de um novo ano. E, esperamos que a ‘Família Colégio Dom Inácio’ goste dos novos investimentos”, completou dr. André.

Com perspectivas sempre melhores a cada ano, o Dom Inácio passou por ampliações de dependências, remodelou espaços e inicia, com este ano letivo, novos programas, com vistas ao dinamismo constante: “Eu estou muito feliz com as melhorias, pois demonstram a preocupação da escola para com o bem-estar de nossos filhos”, ressaltou o médico José Geraldo Abdala Gonçalves, ex-aluno do Colégio, onde formou-se em 1996 e, hoje, mantém três filhos no local.

Já com lista de espera para determinadas turmas, o Colégio Dom Inácio de Guaxupé mantém sua trajetória de sucesso, alcançada ao longo dos quarenta anos de atuação plena, em favor da Educação.  “A relação entre escola e sociedade é algo incrível! Ver a alegria deles, ao entrarem pelo Colégio, deparando as mudanças, reencontrando os amigos e, enfim, é, de fato, sempre um reinício promissor”, concluiu dr. Arthus. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre as escolas da Fundação Educacional Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.