Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2018 10:59

Vestibular Unifeg: dia 18 de fevereiro

Comece 2018 com uma formação acadêmica transformadora e permita-se novas descobertas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vestibular Unifeg: dia 18 de fevereiro

O Unifeg realizará no dia 18 de fevereiro (domingo), às 14h, o Vestibular 2018. Serão oferecidas vagas para os cursos da Engenharia Politécnica: Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química, sendo eles, muito valorizados pelas empresas da região, pelo grau de qualidade do aprendizado dos alunos, graças a estrutura do Centro Universitário e professores renomados.

Além das Engenharias, o Unifeg oferece os cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda,  Direito, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, , Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia.

Escolha o Unifeg para realizar o tão sonhado desejo de cursar o ensino superior. O Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé é uma instituição reconhecida, sendo a mais completa do Sudoeste de Minas Gerais, com laboratórios modernos, programas de intercâmbio internacional e conceituada com excelente nota pelo MEC. As inscrições para o Vestibular já estão abertas no site: www.unifeg.edu.br - Outras informações pelo telefone: (35) 3551-5267. (Ass. Com. Unifeg)

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.