Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2018 14:14

Alunos do Ensino Fundamental participam do "Carnaval Colégio Dom Inácio 2018"

Evento, que se repetirá à tarde, com as crianças da Educação Infantil, foi marcado pelas cores e criatividade das crianças e seus familiares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos do Ensino Fundamental participam do

Alunos do Colégio Dom Inácio de Guaxupé participaram, nesta manhã de sexta-feira, 9 de fevereiro, de uma matinê de carnaval. O evento, que aconteceu no Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora, foi composto por som mecânico, brincadeiras, alegorias e muita animação. Renomada nacionalmente por conta da qualidade do ensino oferecido, a escola em questão também destaca-se pelo respeito às mais distintas manifestações culturais.

A comemoração incluiu estudantes do Ensino Fundamental I, tendo sido marcada pelas cores e a vivacidade das crianças, que apresentaram-se fantasiadas nesta manhã, cada qual a seu estilo: “Eu estou homenageando os animais, com um tucano na cabeça, veja só!”, comentou Alícia Paiva, do 3º ano, enquanto corria pelas quadras com seus amigos.

Ciente da importância da cultura junto ao público estudantil, a direção e corpo docente do Dom Inácio sempre aproveitam ocasiões iguais a esta para trabalhar as partes didática, histórica e cultural das datas comemorativas, junto aos alunos. Veja, nesta matéria, algumas das fotos feitas pela equipe do Jornal JOGO SÉRIO, que retornará hoje à tarde para registrar o carnaval da Educação Infantil no D. Inácio. Com quarenta anos de uma história mais do que bem sucedida, o Colégio Dom Inácio de Guaxupé está entre as principais instituições de ensino do País. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre as escolas da Fundação Educacional Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.