Autor: Carlos Alberto - Data: 12/04/2018 08:29

Fundeg implanta novo canal de comunicação: Ouvidoria

Os pedidos feitos a Ouvidoria serão mantidos em sigilo, podendo ser informações, reclamações, críticas, sugestões, elogios e denúncias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Fundeg implanta novo canal de comunicação: Ouvidoria

A Fundação Educacional Guaxupé implantou um novo canal de comunicação: a Ouvidoria. Essa é mais uma forma de promover a participação social de toda comunidade acadêmica da instituição.

Em todos os canais da Ouvidoria, é necessário deixar os dados pessoais, para que a instituição possa dar um retorno sobre o que foi solicitado. O Sistema de Ouvidoria é importante, pois assegura a participação da comunidade acadêmica, reúne informações para contribuir com o aperfeiçoamento das atividades, fortalece os princípios da democracia participativa, incentiva o exercício da cidadania, atua como melhoria na qualidade dos serviços prestados e garante ao cidadão o direito à informação e a transparência dos atos institucionais.

Os pedidos feitos à Ouvidoria serão mantidos em sigilo, podendo ser informações, reclamações, críticas, sugestões, elogios e denúncias. A Ouvidoria dará o devido encaminhamento e acompanhará as providências adotadas pelos setores competentes, garantindo o direito à resolutividade e mantendo o manifestante informado do processo.

Para deixar a mensagem, basta utilizar os canais da Ouvidoria, sendo eles: as mesas com formulários distribuídas em vários pontos do campus, pelo web acadêmico, via site www.unifeg.edu.br ou pelo e-mail: ouvidoria@unifeg.edu.br

Participe! (Texto e foto: Ass. Com. Fundação)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.