Autor: Carlos Alberto - Data: 12/09/2018 16:12

Super conceituado pelo MEC, Unifeg promoverá vestibular para 21 cursos de graduação

Com vinte e um cursos disponíveis, o Unifeg está entre as mais sérias instituições de ensino superior do País
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Super conceituado pelo MEC, Unifeg promoverá vestibular para 21 cursos de graduação

O Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé promoverá, no próximo dia 30 de setembro, seu “Vestibular 2019”, quando abrirá vagas para cursos de graduação, em vinte e uma áreas diferentes. Apontada como uma das mais sérias instituições do País, a “faculdade guaxupeana” foi muito bem conceituada pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC, que endossou a entidade em recente inspeção. Focado à evolução acadêmico-social de seu público-alvo, o Unifeg destaca-se ainda por conta dos ótimos resultados apresentados por seus alunos, dentro do mercado de trabalho.

O processo seletivo acontecerá às 14h, na sede do Unifeg, sendo que as inscrições ainda encontra-se abertas, sendo possível fazê-las de forma presencial, na secretaria da escola, ou pelo site: www.unifeg.edu.br. Com uma grade curricular completa, assim como programas de pesquisas científicas, intercâmbios internacionais, docentes capacitados, laboratórios estruturados e um dos mais equipados campus do sudoeste de Minas Gerais, o Centro Universitário já tem recebido uma demanda mais do que expressiva, com candidatos ansiosos pelo vestibular e, consequentemente, ingressarem nos cursos disponíveis.

Ainda com relação ao Vestibular Unifeg, serão oferecidas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda,  Direito, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia. Para outras informações, acesse as redes sociais do Unifeg, como o Facebook: vestibularunifeg; o Instagram: unifeg_guaxupe ou entre em contato pelo telefone: (35) 3551-5267.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.