Autor: Carlos Alberto - Data: 05/12/2018 12:24

Alunos do Colégio Dom Inácio exibem espetáculos para celebrar o encerramento do ano letivo

Apresentações aconteceram neste fim de semana, com a presença expressiva dos pais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos do Colégio Dom Inácio exibem espetáculos para celebrar o encerramento do ano letivo

Direção, corpo docente, funcionários e estudantes do Colégio Dom Inácio de Guaxupé promoveram, neste fim de semana, um verdadeiro espetáculo artístico. Muito bem prestigiado pelos pais das crianças e os pré-adolescentes, o evento teve como objetivo celebrar mais um encerramento de ano letivo, com ótimas conquistas obtidas pela referida comunidade estudantil.

O fim de semana especial no Dom Inácio começou na noite de sexta-feira, 30 de novembro, com a apresentação de “Cantos e Encantos”, exibido por alunos do Ensino Fundamental I. A ocasião, ocorrida na Capela São José, foi composta por recitação de poesias, interpretações musicais, entre outras manifestações da Música Popular Brasileira. Emocionantes, as performances arrancaram calorosos aplausos do público presente.

Já no sábado, o evento “Magia dos Sentidos” foi apresentado por alunos da Educação Infantil, no mesmo local, com palco, ornamentações e muita alegria por parte das crianças-artistas. Os alunos fizeram um grande espetáculo, com músicas, que relembram a magia das cores, o poder dos aromas, a busca da cura de doenças, por meio das plantas medicinais e o prazer da massagem e da alimentação saudável. A alegria e o entusiasmo das crianças contagiaram a todos os presentes no evento.

Apontada como uma das melhores escolas do País, o Colégio Dom Inácio encerra o ano de 2018 com notícias mais do que satisfatórias, tendo seus alunos de ensino médio mais uma vez brilhado em vestibulares, assim como as crianças da Educação Infantil e do Ensino Médio (das unidades I e II) apresentado resultados fantásticos em termos de evolução socio-educacional. Ainda com matrículas abertas para o ano de 2019, a direção do Colégio Dom Inácio está com as portas abertas para visitações de famílias que enxergam na Educação o instrumento fundamental para o bem-estar e a evolução plena de seus filhos.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.